7 erros que cometemos na hora de esmaltar as unhas

7 erros que cometemos na hora de esmaltar as unhas: Aprenda como evitá-los, neste artigo que vamos trazer ótimas dicas para você.

Unhas Profissionais

Muitas alunas estão colocando em prática as TÉCNICAS ATUAIS DE ALONGAMENTO que estão aprendendo neste EXATO MOMENTO. Só falta você.

7 erros na hora de esmaltar as unhas: como evitá-los

  1. Não usar base antes do esmalte
  2. Quantidade errada de esmalte no pincel
  3. Não fazer palitação a cada camada de esmalte
  4. Não esperar a primeira camada de esmalte secar
  5. Passar o pincel muitas vezes no mesmo lugar
  6. Usar muito algodão no palito
  7. Não fazer palitação do extra brilho

Foi aqui que pediram dicas para uma esmaltação perfeita? Nesse Artigo vou mostrar para vocês 7 erros que você NÃO pode cometer na hora da esmaltação.

Mostrei para vocês o jeito certo e o jeito errado na hora de fazer a esmaltação. E tem o passo a passo de como limpar os cantinhos borrados de esmalte.

Além dos erros na esmaltação, o artigo está recheado de dicas. Então veja até o final e vem aprender a fazer unhas perfeitas.

1. Não usar base antes do esmalte

Não usar base antes do esmalte é um dos erros mais comuns cometidos por quem gosta de cuidar das unhas. A base ajuda na proteção da unha, pois preenche as fissuras que surgem naturalmente nas unhas e serve como uma barreira entre ela e o esmalte.

O uso da base ajuda a manter as unhas mais saudáveis e protegidas e serve como um bom aliado para uma aparência perfeita do esmalte. Além disso, usar base garante que a unha ficará mais saudável e com mais brilho por muito mais tempo.

2. Quantidade errada de esmalte no pincel

“Muitas vezes, pouco nos importamos com a quantidade exata de esmalte que usamos no pincel na hora de esmaltar as unhas. Esse é um grande erro, pois a quantidade errada de esmalte no pincel pode influenciar diretamente na aplicação e no resultado final do esmalte.

Quando a quantidade for muito grande, o esmalte pode ficar muito grosso e a unha pode ficar desigual. Quando a quantidade for muito pequena, a cor pode sair mais fraca e os acabamentos podem ficar ruins. Então, lembre-se: é importante usar a quantidade correta de esmalte no pincel para conseguir um ótimo resultado.”

3. Não fazer palitação a cada camada de esmalte

“Muitas mulheres cometem um dos principais erros ao esmaltar as unhas: não fazer palitação a cada camada de esmalte. Palitar as unhas entre cada camada de esmalte garante uma melhor aderência e durabilidade do produto.

É muito importante para se obter um esmalte encantador e duradouro. Outro erro comum é aplicar camadas muito finas de esmaltes, pois isso também leva à falta de aderência dos produtos às unhas. Não fazer palitação e aplicar camadas muito finas de esmalte são erros comuns que devem ser evitados para conseguir unhas bonitas.”

4. Não esperar a primeira camada de esmalte secar

Um dos erros mais comuns ao esmaltar as unhas é não esperar a primeira camada de esmalte secar. Quando aplicamos a segunda camada enquanto a primeira ainda não está seca, as camadas se misturam, deformam e isso compromete a qualidade da unha.

Além disso, não esperar a primeira camada de esmalte secar antes de aplicar a segunda também significa que você arrisca não conseguir um acabamento perfeito. Portanto, certifique-se de esperar a primeira camada de esmalte secar antes de aplicar a segunda para experimentar unhas impecáveis.

5. Passar o pincel muitas vezes no mesmo lugar

Seja qual for o esmalte que você escolher, é importante seguir as instruções de como aplicá-lo. Isso significa passar o pincel muitas vezes no mesmo lugar. Porém, esta atitude é um dos principais erros cometidos na hora de esmaltar as unhas.

Passar o pincel várias vezes, no mesmo lugar, pode acabar esfarelando, uniformizando mal e perdendo a aderência. A melhor prática é passar uma única camada uniforme, dessa forma o resultado ficará mais bonito, uniforme e com uma melhor aderência.

6. Usar muito algodão no palito

Quando vamos esmaltar nossas unhas, há vários erros que podemos cometer. Um deles é usar muito algodão no palito. Usar muito algodão significa aplicar a base, que leva ao melhor resultado, de forma inadequada e isso pode arruinar suas unhas.

Ao usar muito algodão, a base não alcança todas as unhas e aumenta a chance de imperfeições na pintura. O melhor é usar pouco algodão e tocar com suavidade nas unhas. Desta forma, suas unhas ficarão perfeitas e o efeito dure mais.

7. Não fazer palitação do extra brilho

Quem não gosta de unhas bem feitas? Mas às vezes cometemos alguns erros na hora de esmaltar que nos deixam algumas unhas feias. Um dos principais erros é não fazer palitação do extra brilho.

Sem esse passo, as unhas ficam muito sem brilho e podem até desbotar em pouco tempo. Por isso, é importante não esquecer. Afinal, o extra brilho com palitação é o que garantirá uma esmaltação de qualidade.

Veja Mais Dicas:

1. Melhores Dicas De Unhas

O que estão falando:

1. Admiro a dedicação, fiquei pensando “quantas vezes ela teve que pintar, mostrar o erro, remover o esmalte, pintar errado de novo?” para ficar tão didático hahahahaha…

2. Não sou manicure mas comecei a pintar a minha unha há 2 meses, ainda cometo alguns errinhos mas com vídeos que nem os seus ajudam muito…

3. Meu DEUS! Eu fazia absolutamente tudo errado! Obrigada pelas dicas e pelo profissionalismo…

4. Não sou manicure e às vezes preciso dar uma ajeitadinha às pressas nas unhas. Fica , na maioria das vezes, uma droga. As suas dicas vão me ajudar muito. Obrigada bjs…

esmaltar as unhas

Autor: Naty Scalada
Tempo: 19:50
Tipo: Vídeo
Formato: MP4

ATENÇÃO: Não guarde essas dicas de unhas só para você, compartilhe com seus amigos e redes de socias, ajude também outras pessoas que querem aprender as melhores dicas para deixar suas unhas lindas.