Como Fazer Tranças Nagô e trança bolha passo a passo iniciantes

Como Fazer Tranças Nagô e trança bolha passo a passo iniciantes: Um Tutorial Passo a Passo Grátis em 7 minutos. As tranças nagô e trança bolha são estilos populares de tranças que se originaram na África central, mas hoje em dia estão cada vez mais presentes em salões de beleza ao redor do mundo, Aperte o Play e confira vídeo aula com dicas.

Curso de Trancista

Ambos os estilos são feitos usando a técnica de trançado tradicional africano, mas cada um tem seu próprio estilo e acabamento único. As tranças nagô são perfeitas para criar um look moderno e elegante, enquanto as tranças bolha são mais divertidas, perfeitas para quem quiser dar um toque descontraído ao penteado. Neste artigo, vamos descobrir como fazer duas técnicas de tranças diferentes, além de algumas dicas para usá-las.

Como Fazer Tranças Nagô e trança bolha passo a passo para iniciantes

Uma trança também pode servir para prender o cabelo lindamente durante a realização de atividades físicas específicas, como esportes, trabalho ou até mesmo treinamento de destreza manual.

As tranças são tão lindas que costumam ser escolhidas como penteados para festas e eventos. Para quem tem cabelos compridos, os penteados trançados podem ser uma ótima escolha.

Além disso, trançar pode ser uma opção para evitar a reprodução de piolhos, pois o cabelo ficará firme e preso, dificultando o acesso desse tipo de praga.

Veja Mais Dicas:

1. Design de sobrancelhas perfeitas: um tutorial passo a passo

2. 7 erros que cometemos na hora de esmaltar as unhas

2. Dicas Infalíveis Para uma Esmaltação Sem Manchas

O que estão falando | Como Fazer Tranças Nagô e trança bolha:

1. Tenho 15 anos e quero aprender a fazer tranças amoo essa vida, admiro muito…

2. Estou aprendendo muito com vários vídeos mais esse tá bem mais explicado parabéns…

3. Gostei muito, pretendo iniciar no ramo das tranças aqui na minha cidade essas dicas vai me ajudar muito.…

Como Fazer Tranças Nagô

Autor: Isa Mantini
Tipo: Vídeo
Formato: MP4

ATENÇÃO: Não guarde essas dicas de unhas só para você, compartilhe com seus amigos e redes de socias, ajude também outras pessoas que querem aprender as melhores dicas para o seu cabelo.